Return to site

Como ter dinheiro Online

Você que está à procura de um meio de aprender como trabalhar na net, congratulação! Está no blog certo.

Nesse texto mostramos excelentes maneiras de ganhar dinheiro na net utilizando para isso redes sociais, blog e ministes, estando no conforto da sua casa e podendo combinar esse trabalho com família e vida privada.

Você acha isso exagerado e irreal? No entanto, não é. Isso tudo é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Sendo assim,vamos lá! Será que é realmente possível ganhar dinheiro na internet e viver apenas do mercado digital?

Bom! Eu tenho 46 anos, sou formada em informática e até poucos anos atrás eu estava em uma situação financeira peculiar.

Após um matrimônio acabado , fiquei com tres crianças, dois adolecentes, 15 e 14 anos e uma filha de 4 anos de vida. Troquei por falta de escolha a faculdade de direito comercial por 2 empregos, um na minha área (informática) e outro em uma fábrica. Acreditem ou não, ainda assim a grana não dava. Quanto mais eu trabalhava, mais difícil a situação ficava.

Dessa forma precisei procurar um outro trabalho a mais, só que precisaria ser feito em casa, uma vez que somente me sobrava as madrugadas!

Foi aí que li sobre o mercado digital e me encantei pela idéia de trabalhar na net.

E será que é simples, trabalhar em casa?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é missão simples. Realizar poucas vendas sim. E isso é essencial você entender, que existe uma diferença muito entre fazer algumas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você deseja viver desse trabalho, é primordial saber que é esforço e não sorte. está lembrado que eu contei acima que tinha 2 trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho ainda mais! Dado que é meu, pois sou apaixonada pelo meu trabalho, porque quero e dado que tenho resultados expressivos e isso me anima demais.

O que mudou, é que trabalho em casa. Já não preciso passar horas no congestionamento, nem pagar gasolina, nem tenho que ficar procurando uma pessoa pra tomar conta da minha princesa. E o retorno financeiro me permite, pagar minhas contas. Aquela agonia financeira acabou!

Ah e antes que alguém ache que sou rica....estou longe disso!

E como é trabalhar em casa?

Primeiramente quero dizer que desconheço a receita mágica para ficar rica da noite para o dia e ainda mais sem fazer nada.

Gosto muito de poder trabalhar em casa, mas como todo outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é essencial se dedicar muito, ter elevada força de vontade e disciplina.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro de repente e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará pra frente até você alcançar seu objetivo.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso na internet, escolha bem e construa uma estrutura firme, uma estratégia a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas pessoas que adquirem um curso atrás do outro... tadinho!

Não é a aquisição de cursos que te ajudará a progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Acompanhe profissionais de sucesso, visite canais, estude seus concorrentes, trabalhe com números ou seja leve seu trabalho a sério.

Liberdade financeira – Ganhar dinheiro na net

Nos Estados Unidos, milhões de pessoas estão achando no mercado digital uma maneira de ganhar dinheiro online e dessa forma estão conseguindo sua tão almejada liberdade financeira.

Essa tendência está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo afora.

Ter a chance de ser seu próprio chefe, trabalhando em casa, fazendo e gerenciando sites, blogs e E-commerce parece um caminho maravilhoso.

Além de tudo é possivel todo mundo aprender, sendo um universitário ou não. O fundamental é a determinação e vontade de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online